A imensa maioria do nosso público das redes sociais são pessoas entre 25 e 50 anos e já praticantes de atividade física. Porém uma parcela considerável do nosso público na da clínica em Belo Horizonte é acima de 60 anos. Por isso decidimos lançar um desafio no strava.

Visando, AUMENTAR A ADERÊNCIA DO TURMA DA TERCEIRA IDADE À PARTICA DE ATIVIDADE FÍSICA e  INCLUSÃO DIGITAL desta camada da sociedade decidimos lançar o desafia STRAVA CORRERSEMLESAO MELHOR IDADE.

Nossa comunidade no strava ainda é pequena, então até 31/12/2021 faremos divulgação e no dia 03/01/2022 abriremos o desafio. Em conjunto, os participantes com mais de 60 terão que percorrer uma determinada distância que será decidida de acordo com o número de inscritos no desafio.

Esperamos o máximo de aderência possível e gostaríamos também de contar com o apoio de outros influenciadores.

NÃO SABEMOS SE VAI DAR CERTO OU SE TEREMOS A PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS. Mas de uma coisa temos certeza, FAREMOS SEMPRE O POSSÍVEL PARA LEVAR QUALIDADE DE VIDA AS PESSOAS!!!! UNINDO A PRÁTICA A CIÊNCIA!

Nosso clube de corrida no Strava

Foi a maratona internacional do Espirito Santo que largou da cidade de Itapemirim e foi ate a praia de Castelhanos em Anchieta passando por Piúma, Iriri e Ubu.

Agora mais uma ferramenta de interação com você!

Nosso clube de corrida no strava.

Muitos desafios, prêmios e como sempre informações sobre lesões, corrida e saúde.

Objetivo desta nova comunidade é COMBATER O SEDENTARISMO, incentivar o maior número de pessoas a sair do sofá e fazer atividade física.

Sabemos que motivação é tudo!! Acreditamos que o estilo game do strava pode ganhar muitos adeptos à prática de atividade física, deixando para trás doenças como a hipertensão, diabetes e obesidade.

Então mãos a obra e junte se a nós no clube correr sem lesão!!!!!!

AUTOR

Fisioterapeuta, professor, maratonista e especialista em Fisioterapia Esportiva e Ortopédica. Através do Correr sem Lesão, Alexandre percebeu a necessidade de muitas pessoas em ter acesso a um conhecimento mais aprofundado sobre prevenção de lesões – algo que pudesse ajudar na preparação para provas e com baixo custo. Um conteúdo online embasado cientificamente no que há de mais recente no mercado, aliado à experiência de 20 anos de prática profissional e 18 maratonas para quem quer conduzir melhor os treinos de acordo com o objetivo pessoal.

ALEXANDRE ROSA

Horário de Funcionamento

Seg a Sex

8h às 18h

Estamos em busca de corredores que querem aprender como é possível Correr Sem Lesão. Juntos vamos formar uma comunidade de corredores de todo o Brasil que prezam por alta performance e vida saudável!

Nada pior para o corredor do que uma lesão!

Ingressar no clube

Saiba mais